Páginas

Consultor Especial de Restaurantes

Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Kanpai Restaurante Japonês





Na administracão das principais casas de culinária oriental da capital está o mesmo grupo de empresários. 
Eles são proprietários do restaurante Kanpai, do Kanpai Express e também do Tao, cujo cardápio se volta para a comida tailandesa. 

A excelência desse trabalho é tão notória que, nas últimas quatro edições de VEJA Goiânia, o vencedor da especialidade sempre foi uma dessas casas. 

Nesta edição, o Kanpai volta a ser apontado como o melhor na especialidade, segundo os jurados de Veja Goiânia. Aberto em 1997, o restaurante foi o pioneiro no segmento de comida japonesa.
Logo tornou-se um badalado ponto de encontro, recenbendo a presença de artistas, como atestam as fotos na entrada. Desde então, continuou sempre se renovando para manter essa clientela. 


Do balcão saem as delícias preparadas à vista dos clientes pelo sushiman cearense Valentin Rodriguez, na casa há onze anos.


Há cerca de setenta opções de pratos frios e quentes no cardápio.Uma sugestão é o hot filadelphia, empanado com alga e recheio de arroz, salmão e cream cheese levemente derretido.


 Às segundas e quartas, é montado rodízio de sushi e sashimi no jantar. 
As terças, quintas e domingos, também à noite, a pedida é o festival japonês: o menu inclui quatro pratos quentes e degustação de sushi e sashimi, mais tempurá de sorvete como sobremesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem! Sallero prestigia sugestões como as sua!